Home > Copa Paulo Sant´Ana > Pelotas vence batalha aquática e está na seminal da Copa Paulo Sant´Ana

Pelotas vence batalha aquática e está na seminal da Copa Paulo Sant´Ana

Em jogo disputado no gramado encharcado do Estádio Estrela D´Alva, em Bagé, o Pelotas venceu o Guarany e confirmou a vaga na semifinal da Copa Paulo Sant´Ana. Na tarde deste domingo (1º/10), na rodada de volta das quartas de final, o áureo-cerúleo bateu o alvirrubro por 2 a 1. Como as equipes empataram na Boca do Lobo por 1 a 1, o placar agregado do confronto ficou em 3 a 2 para Lobo. Paulinho Simionato e Valença (contra) anotaram para o Pelotas. No final do jogo os donos da casa descontaram com Tiago Saraçol.

Na semifinal, o Pelotas aguarda o adversário que sai do confronto entre Ypiranga e Aimoré. O embate de volta acontece nesta segunda-feira (2), no Colosso da Lagoa, em Erechim, às 15h30. Na ida, em São Leopoldo, o placar foi de 1 a 1.

Guarany 1 x 2 Pelotas
Ficha Técnica
Local: Estádio Estrela D’Alva, em Pelotas
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Alduino Mocelin e Cleber Gilmar Flores
Gols: Tiago Saraçol 47′ 2T (G); Valença (contra) 4′ 2T, Paulinho Simionato 6′ 2T (P)

Guarany: Rodrigo; Itaqui, Valença, David e Jocenir: Diego Borges (Edgar Alemão), Thiago Saraçol, Renan; Ramon (Diego Saraçol), Mauricio e Wélder. Técnico: Leco.

Pelotas: Rafael Copetti; Caxambú (Thomas), Wéverson, Ricardo Bierhals e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho (Taygor), Rodrigo Vitor, Rafinha (Giovane Gomez), Gustavo Xuxa (Gilian); Paulinho Simionato (Igor Padilha). Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Tales Leal/AI ECP

Leave a Reply