Home > Campeonato Brasileiro Série B > Brasil-Pel vence novamente o Juventude pela Série B

Brasil-Pel vence novamente o Juventude pela Série B

Assim como aconteceu no primeiro turno, onde o Brasil-Pel venceu o Juventude em Caxias do Sul, o Xavante marcou mais três pontos no Brasileirão da Série B em cima dos conterrâneos. Na noite dessa terça-feira, 3 de outubro, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, o Rubro-Negro bateu o Alviverde por 1 a 0 em partida válida pela 28ª rodada. O tento da vitória do time comandado por Clemer foi marcado por Lincom aos 40 minutos do segundo tempo.

O triunfo deixa a equipe Xavante na nona colocação, com 37 pontos, e impediu que o Juventude entrasse no G-4.. Agora, o time da Serra Gaúcha é o sexto, com 45 pontos. Na próxima rodada, o Brasil o Inter, no Beira-Rio, na segunda-feira (9), às 20h. Já o Papo recebe o Londrina na sexta-feira, dia 13, às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Brasil-Pel 1 x 0 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES-CBF), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES-CBF) e Vanderson Antonio Zanotti (ES-CBF)
Gol: Lincom 40′ 2T
Cartões amarelos: Itaqui (B); Lucas, Wesley Natã (J)
Público: 3.005 pagantes (4.253 presentes)/Renda: R$ 35.850,00

Brasil-Pel: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite (Nem) e Itaqui; Juninho (Misael), Rafinha (Calyson) e Marcinho; Lincom. Técnico: Clemer.

Juventude: Matheus, Tinga, Domingues, Micael e Mateus Santana; Bruninho (Maurício), Lucas, Leílson e Wesley Natã (Yuri Mamute); Yago (Juninho) e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Foto: Gustavo Pereira/GE Brasil

Leave a Reply