Home > Seleção Brasileira > Brasil fica no empate sem gols com a Bolívia em La Paz

Brasil fica no empate sem gols com a Bolívia em La Paz

Em partida válida pela 17ª rodada das eliminatórias para a Copa de 2018 na Rússia, a Seleção do Brasil ficou no empate sem gols com a Bolívia em La Paz. Nesta quinta-feira (5), no Estádio Hernando Siles, o time de Tite pressionou, mas não conseguiu furar a defesa adversária nos mais de 3.600m de altitude da capital federal boliviana.

O Brasil poderia igualar a melhor campanha da história das eliminatórias, que pertence à Argentina, com 43 pontos, na classificatória para a Copa de 2002. Sob o comando de Tite, o Brasil somou 29 dos 38 pontos que tem na tabela.

Na última rodada, o Brasil volta a campo na terça-feira, dia 10, contra o Chile, no Allianz Parque, em São Paulo. Já a Bolívia, que não briga por mais nada e fechará a eliminatória na penúltima colocação, encerra sua participação cumprindo tabela enfrentando o Uruguai em Montevidéu. Toda as partidas estão marcadas para às 20h30 (horário de Brasília).

Bolívia 0 x 0 Brasil
Ficha Técnica
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
Arbitragem: Fernando Rappalini, auxiliado por Diego Bonfá e Gabriel Chade (trio da Argentina)
Cartão amarelo: Valverde (Bol)

Bolívia: Lampe; Bejarano, Valverde, Raldes e Gutiérrez; Justiniano (Castro), Morales, Arce (Saucedo), Fierro (Álvarez) e Machado; Marcelo Moreno. Técnico: Alberto Illanes (auxiliar técnico).

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho (Fernandinho), Philippe Coutinho (Willian), Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Leave a Reply