Home > Grêmio > Com treino fechado e mistério, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

Com treino fechado e mistério, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

Na tarde desta terça-feira, dia 10, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Debaixo de chuva, o técnico Renato Portaluppi comandou treino fechado Arena. Quando a imprensa pode acompanhar, os jogadores realizavam o tradicional rachão.

Os jogadores Kannemann, Edílson, Fernandinho e Lucas Barrios participaram normalmente do coletivo e devem reforçar o time gremista. O meia-atacante Arroyo também esteve presente e pode ser uma opção do treinador. O equatoriano disputa posição com o Everton na extrema esquerda.

Contra o Cruzeiro, Renato não contará com Ramiro, Luan (lesões musculares) e Michel (artroscopia no joelho esquerdo) para o duelo contra o Cruzeiro, além de Douglas e Maicon, baixas até o fim da temporada.

No meio de campo, Patrick e Léo Moura competem pela posição de Luan. O volante Arthur foi relacionado e deve retornar da seleção brasileira na madrugada de quarta-feira e ficar à disposição.

No treino de hoje, o treinador gremista não deu indícios da formação da equipe. O provável time do Grêmio que enfrenta o Cruzeiro tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arhtur, Jailson, Fernandinho, Patrick (Léo Moura) e Everton (Michael Arroyo); Lucas Barrios.

Entre desfalques, o Tricolor busca a vitória para se manter no G-4 e até retomar a vice-liderança na tabela. A equipe de Renato Portaluppi ocupa a terceira colocação, com 46 pontos, um a menos que o segundo colocado, o Santos, e nove do líder, Corinthians, com 55.

O quinto confronto entre Grêmio e Cruzeiro em 2017 ocorre nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena e é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de jogadores gremistas relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Bruno Cortez, Edílson, Leonardo, Leo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Walter Kannemann
Volantes/Meias: Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Machado, Michael Arroyo e Patrick
Atacantes: Beto Da Silva, Dionathã, Éverton, Fernandinho, Jael e Lucas Barrios

Ouça a entrevista do goleiro Marcelo Grohe.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply