Home > Campeonato Brasileiro de Aspirantes > Grêmio empata com o Atlético-PR na estreia do Brasileirão de Aspirantes

Grêmio empata com o Atlético-PR na estreia do Brasileirão de Aspirantes

Neste sábado (28), Grêmio e Atlético-PR duelaram no CFT Hélio Dourado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e empataram sem gols. Como folgou na rodada inicial, essa foi a estreia gaúcha na competição, enquanto que o time paranaense debutou com derrota para o Santos por 2 a 1, na última terça-feira (24), na Arena da Baixada.

Com este resultado, o Tricolor e o Rubro-Negro somam um ponto no Grupo B. Pelos critérios de desempate, o Grêmio fica na terceira colocação e o Furacão na quarta posição. Os líderes da chave são Atlético-MG e Santos com três pontos. O Botafogo não marcou pontos e é o quinto.

Na próxima rodada, o Grêmio encara o Atlético-MG, no sábado, dia 4/11, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG), às 20h. Já os paranaenses enfrentam o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília).

Grêmio 0 x 0 Atlético-PR
Ficha Técnica
Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS)
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e Luiza Naujarks Reis
Cartões amarelos: Matheusinho (G); Léo e Jacy (APR)

Grêmio: Brenno; Raul, Santiago, Denilson e Guilherme Guedes; Balbino, Matheusinho, Felipe Tontini (Jhonata), Isaque (Dudu) e Lucas Poletto (Tetê); Jadson. Técnico: Cesar Bueno.

Atlético-PR: Lucas Macanhan; Léo, Jacy, Weverton e Renan Lodi; Estefano e Guilherme (Julio Romão); Marcelo (Thiago), Demethryus (Vitor Naum) e Kaio Felipe; Bruno Rodrigues. Técnico: Tiago Nunes.

Jogos do Grêmio na primeira fase:
28/10 – 16h – Grêmio 0 x 0 Atlético/PR
04/11 – 20h – Atlético/MG x Grêmio
09/11 – 19h – Santos x Grêmio
15/11 – 17h – Grêmio x Botafogo

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Leave a Reply