Home > Futebol brasileiro > Com dúvida e desfalques, Inter treina antes de viajar ao Mato Grosso

Com dúvida e desfalques, Inter treina antes de viajar ao Mato Grosso

Poucas horas após o empate por 0 a 0 com o CRB, no Beira-Rio, o elenco do Inter voltou a trabalhar visando o próximo desafio pela Série B. Na segunda-feira, pela 34ª rodada da Série B, o Colorado enfrenta o Luverdense será disputado, às 20h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Atualmente, os gaúchos lideram a Série B com 62 pontos, enquanto o time do Mato Grosso é o 17º e abre a zona de rebaixamento, com 39.

O grupo de jogadores treinou na manhã deste sábado no CT do Parque Gigante. Quem atuou a maior parte dos 90 minutos contra o CRB fez trabalhos regenerativos e os demgol trabalharam com bola. À noite, o Inter embarca para o Mato Grosso, e na tarde domingo, véspera do jogo, fará mais uma atividade na cidade de Sorriso-MT, onde o técnico Guto Ferreira definirá a equipe titular.

O atacante Eduardo Sasha é dúvida para o confronto no Centro-Oeste. O camisa 9 sofreu entorse no tornozelo esquerdo e passará por reavaliações diárias, mas vai integrar a delegação que viaja ao Mato Grosso na noite deste sábado. Sasha precisou deixar a equipe no intervalo do jogo de sexta para a entrada de Nico López em razão do problema. O incômodo, no entanto, não é no mesmo tornozelo submetido a três cirurgias. Caso não possa jogar, Nico López é o principal candidato a entrar no lugar de Sasha.

Se o avante é dúvida, os defensores Danilo Silva e Junio são desfalques certos. A dupla acabou de forana última hora no duelo com os alagoanos. O zagueiro apresentou um desconforto na coxa esquerda, enquanto o lateral-direito sofreu uma indisposição estomacal. Assim, Léo Ortiz recebe mais uma oportunidade para formar dupla com Víctor Cuesta.

Além de Danilo e Junio, Carlos também será baixa na viagem. O atacante levou o terceiro cartão amarelo e é menos uma alternativa ao sistema ofensivo de Guto Ferreira. A provável formação tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha (Nico López).

Eduardo Sasha é dúvida para o jogo contra o Luverdense. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply