Home > Grêmio > Grêmio faz último treino antes de encarar o Flamengo

Grêmio faz último treino antes de encarar o Flamengo

Após confirmar a vaga na final da Copa Libertadores, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), às 17h (de Brasília), na Arena, o Tricolor recebe o Flamengo pela 32ª rodada do nacional.

Na manhã deste sábado, o elenco gremista encerrou a preparação para o jogo diante do Rubro-Negro carioca. Com a decisão da competição continental marcada apenas para os dias 22 e 29/11, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo o melhor time que tem à disposição.

A primeira parte do treino, realizado no CT Luiz Carvalho, aconteceu fechada para a imprensa. Depois, quando a entrada foi liberada, os atletas estavam disputando apenas um descontraído rachão, mas foi possível ver a ausência de três atletas: o goleiro Marcelo Grohe, o lateral esquerdo Bruno Cortez e o atacante Lucas Barrios.

Apenas três atletas não terão condições de atuar diante do Flamengo e sequer foram relacionados. Lucas Barrios se recupera de um estiramento na coxa direita. Já Bruno Cortez sentiu dores na coxa após pancada no jogo do meio de semana, diante do Barcelona-EQU, e foi vetado. Fechando a lista de desfalques, Marcelo Grohe não irá atuar apenas para ser preservado. O Tricolor deve ter: Paulo Victor; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Jael.

O Grêmio é quarto colocado na tabela, com 51 pontos, já a equipe o Rubro-Negro é sétimo, com 47.

Veja a lista de relacionados do Grêmio para a partida:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor
Laterais: Edílson, Léo Moura, Leonardo e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere
Meio-campistas: Arthur, Cristian, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Machado, Michel e Ramiro
Atacantes: Beto da Silva, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jael e Luan

Após o treino, o volante Arthur concedeu entrevista coletiva. Ouça abaixo.


Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply