Home > Campeonato Brasileiro Série B > Xavante perde para o Figueirense e segue ameaçado

Xavante perde para o Figueirense e segue ameaçado

No confronto entre dois times ameaçados pelo rebaixamento, o Brasil de Pelotas foi ao Estádio Orlando Scarpelli e perdeu para o Figueirense por 2 a 0 Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado (4), o Alvinegro venceu com gols anotados por Jorge Henrique e André Luís.

Com o resultado, o Xavante fica com a mesma pontuação do Luverdense e fica com a 14ª posição, agora com uma sequência de cinco jogos sem vencer. Já o time catarinense chegou aos 42 pontos e agora está na 12ª colocação, ainda a três pontos do Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 39, na 17ª colocação.

Os dois times voltam a campo às 20h30min da próxima terça-feira, dia 7, pela 34ª rodada. O Figueirense encara o Oeste na Arena Barueri, enquanto o Brasil recebe o Paraná no Bento Freitas, em Pelotas.

Figueirense 2 x 0 Brasil-Pel
Ficha Técnica
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Pedro Martinelli Christino (PR) e Rafael Trombeta (PR
Gols: Jorge Henrique 38′ 1T, André Luis 41′ 2T
Cartões Amarelos: André Luis e Renan Mota (F); Marlon, João Afonso, Cassiano, Leandro Leite, Marcinho e Rafinha (B)

Brasil: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco, Marlon (Lincom), Leandro Leite, João Afonso, Itaqui, Rafinha (Aloísio), Juninho (Cassiano) e Marcinho. Técnico: Clemer

Figueirense: Saulo, Dudu, Naylor, Ferreira, João Lucas, Zé Antônio, Dudu Vieira, Renan Mota (Lucas Silva), Marco Antônio, Jorge Henrique (Ferrugem) e André Luis. Técnico: Marcelo Cabo

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Leave a Reply