Home > Grêmio > Grêmio começa a treinar para enfrentar a Ponte Preta

Grêmio começa a treinar para enfrentar a Ponte Preta

Após a vitória de virada por 3 a 1 contra o Flamengo, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Os titulares do jogo contra o rubro-negro carioca ficaram na academia.

Uma das novidades do dia foi a presença de Lucas Barrios, que correu ao redor do campo. O centroavante gremista se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e deve demorar um pouco mais para retornar aos gramados. Contudo, em coletiva após o duelo deste domingo, o técnico Renato Portaluppi garantiu a presença de Barrios em algum jogo antes da final da Libertadores.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez e o meia-atacante Michael Arroyo também correram no campo do CT nesta tarde. Ambos foram ausência no confronto do último domingo, mas não possuem previsão de retorno às partidas. Para o duelo desta quarta-feira, o treinador gremista deve voltar a escalar uma equipe mista pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, os atletas realizam o último treino às 10h, no CT Luiz Carvalho e à tarde viajam para Campinas, onde enfrentam a Ponte Preta. A primeira parte da atividade será fechada. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), Grêmio e Ponte Preta se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli.

Everton, o nome da vitória sobre o Flamengo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Leave a Reply