Home > Campeonato Brasileiro de Aspirantes > Inter fica no empate com o Figueirense pelo Brasileiro de Aspirantes

Inter fica no empate com o Figueirense pelo Brasileiro de Aspirantes

Na tarde desta segunda-feira (6), na Arena Alviazul, em Lajeado, Internacional e Figueirense ficaram no empate sem gols pela 3ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Com o resultado, o Colorado foi a 5 pontos e se mantém na liderança da chave A. Já o Figueirense ocupa a quinta posição, com um ponto.

No próximo sábado (11/11), às 20h, o Colorado enfrenta o Cruzeiro no Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), pela 4ª rodada. Se vencer, o Inter se classifica à semifinal do torneio. No dia 16 de novembro, ao Figueirense fecha a primeira fase contra o Coritiba, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h.

Foto: Figueirense/Divulgação

Foto: Figueirense/Divulgação

Regulamento:

A competição conta com dez equipes divididas em dois grupos de cinco integrantes cada. No grupo A, estão Coritiba, Internacional, Cruzeiro, São Paulo e Figueirense. No grupo B estão Atlético-PR, Santos, Grêmio, Atlético-MG e Botafogo.

Todos os times se enfrentam em turno e returno na primeira fase. Em cada chave avançam duas equipes que se enfrentarão em semifinais e finais, também realizadas em dois jogos.

As equipes podem utilizar atletas de até 23 anos na competição, porém há exceções. Cada clube pode ter três jogadores de linha e mais um goleiro com mais de 23 anos.

Internacional 0 x 0 Figueirense
Ficha Técnica
Local: Arena Alviazul, em Lajeado (RS)
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS (CBF), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi – RS (CBF) e Max Augusto Guimarães Vioni – RS (CBF)
Cartões amarelos: Fabio Alemão, Roberto e Valdemir (I); Barbosa, Jhonatan, João Pedro e Matheus (F)

Internacional: André Felipe, Valdemir, Fabio Alemão, Roberto (Windson) e Ramon; Jéferson, Iago Barbosa (Joanderson) e Mossoró; Ronald, André e Álvaro (Ramiro). Técnico: Ricardo Colbachini.

Figueirense: Vitor, Bruno, Barbosa (Rafael), Jhonatan e Sidney; Kaue, Jean, Walterson (Igor) e Matheus; João Pedro (Guilherme) e Matheus. Técnico: Márcio Coelho.

Inter é lider da chave A do Brasileirão de Aspirantes. (Foto: Leonardo Fister)

Leave a Reply