Home > Grêmio > Grêmio fecha treino e está pronto para encarar a Ponte Preta

Grêmio fecha treino e está pronto para encarar a Ponte Preta

Com os portões fechados, os jogadores do Grêmio realizaram o último treino antes do duelo com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do Brasileirão. A atividade desta terça, no CT Luiz Carvalho, ocorreu a maior parte do tempo sem a presença da imprensa. No final, um recreativo era disputado no gramado. Neste momento, quatro titulares eram ausências: Edílson, Ramiro, Fernandinho e Luan. Cortez e Barrios se recuperam de lesão e também não participaram do trabalho. Dos titulares, apenas Marcelo Grohe, Michel, Ramiro e Fernandinho estarão em campo em Campinas.

A lista de relacionados revelou que Edílson, Geromel, Kannemann, Cortez, Arthur e Luan estarão fora do jogo. Todos os jogadores retirados da partida são ausências por conta de desgaste físico e cansaço. Assim, com a final da Libertadores no radar, o técnico Renato Portaluppi decidiu poupá-los.

A delegação gremista viaja no meio da tarde desta terça para Campinas. Com 54 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado no Brasileirão, atrás do líder Corinthians (62) e do Santos, vice-líder com 56.

Uma provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Fernandinho, Ramiro e Everton; Jael. Cortez e Barrios, em recuperação de lesão, ainda não estão à disposição de Renato.

Confira os relacionados
Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura, Leonardo e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Thyere e Bruno Rodrigo
Volantes: Michel, Jailson, Cristian, Kaio e Machado
Meias: Ramiro, Patrick e Jean Pyerre
Atacantes: Fernandinho, Jael, Everton e Beto da Silva

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Leave a Reply