Home > Campeonato Brasileiro Série B > Juventude perde para o CRB e vê o sonho do acesso ficar mais distante

Juventude perde para o CRB e vê o sonho do acesso ficar mais distante

O sonho do Juventude de voltar à Série A está cada vez mais distante. Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Série B, o Alviverde foi derrotado pelo CRB por 2 a 0, nesta terça-feira (7), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Os gols da partida foram marcados pelo atacante Zé Carlos e pelo meia Tony.

O resultado deixa os gaúchos na oitava posição, com 49 pontos, mais distante a oportunidade de se aproximar do G-4. A distância para o quarto colocado, o Paraná é de sete pontos. Já a equipe alagoana sobe duas posições, deixando a zona de rebaixamento e alcançando a 15ª colocação, com 42 pontos, dois a mais que o Boa Esporte, primeiro clube dentro do Z-4.

Agora, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Juventude recebe o Oeste, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Um dia depois, às 19h, o CRB enfrenta o Guarani, em Campinas.

CRB 2 x 0 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Arbitragem: Joao Batista de Arruda (RJ-CBF), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ-CBF) e Gabriel Conti Viana (RJ-CBF)
Gols: Zé Carlos 19′ 1T, 49′ 2T
Cartões amarelos: Marcos Martins, Zé Carlos, Tinga (C); Bruno Ribeiro, Maurício, Micael (J)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flavio Boaventura, Adalberto e Diego Corrêa; Yuri Naves; Edson Ratinho, Tinga, Danilo Pires (Tony) e Chico (João Paulo Penha); Zé Carlos (Erick Salles). Técnico: Mazola Júnior.

Juventude: Matheus; Bruno Ribeiro, Micael, Maurício e Pará; Mateus Santana, Diego Felipe, Felipe Lima (Yago), Leílson (Juninho Silva); Ramon (João Paulo) e Tiago Marques. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

 

Leave a Reply