Home > Campeonato Brasileiro Série B > Vitória para respirar

O Brasil-Pel deu um grande passo para permanecer na Série B em 2018. Apoiado por mais de nove mil torcedores no Estádio Bento Freitas, o Xavante venceu o Paraná por 2 a 0 na noite desta terça-feira, dia 7, e respira na luta contra a zona de rebaixamento. Depois de um primeiro muito brigado, mas sem gols, Rafinha abriu a contagem aos 11 minutos da etapa final, com Rafinha, que aproveitou cruzamento rasteiro de Marcinho para marcar. Aos 25 minutos, pegando rebote do goleiro Richard, o camisa 10 fechou a conta.

Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 42 pontos, na 13ª colocação, porém fica apenas dois pontos acima da zona de descenso. Os paranistas seguem em quarto, com 56 pontos, mas teve sorte na 34ª rodada já que sua posição no G-4 está em perigo.

Na próxima rodada, o Brasil  enfrenta o Paysandu, sábado (11), às 19h, na Curuzu, em Belém. Já o Paraná Clube terá pela frente a Luverdense, sexta-feira, às 21h30min, na Vila Capanema, em Curitiba.

Brasil-Pel 2 x 0 Paraná
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO-CBF), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Edson Antonio de Sousa (GO-CBF)
Gols: Rafinha 11′ 2T, 25′ 2T
Cartões amarelos: Marlon, Rafinha, Marcinho, Leandro Camilo, Éder Sciola (B); Igor, Renatinho, Gabriel Dias (P)
Público: 5.594 pagantes (9.414 presentes)/Renda 56.140,00

Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite e Itaqui; Marcinho (Cassiano), Rafinha e Misael (Calyson); Lincom (João Afonso). Técnico: Clemer.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor (Rayan); Gabriel Dias e Vinícius Kiss; João Pedro (Zezinho), Renatinho e Robson; Alemão (Vitor Feijão). Técnico: Matheus Costa.

Com apoio da massa xavante, o Brasil bateu o Paraná (Jô Folha – DP).

 

Leave a Reply