Home > Grêmio > Grêmio vai direto do aeroporto para o campo de treinamento

Grêmio vai direto do aeroporto para o campo de treinamento

Após a vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, a delegação do Grêmio retornou de Campinas e já iniciou os trabalhos para a próxima partida. Logo após o desembarque, em Porto Alegre, a delegação seguiu rumo ao CT Luiz Carvalho para os treinamentos, onde o grupo realizou um trabalho técnico em campo reduzido.

Durante o início do aquecimento, o lateral-direito Edílson deixou os exercícios mais cedo aparentando sentir dores. O jogador foi ao vestiário acompanhado do médico Flávio do Canto e do técnico Renato Portaluppi. Edílson deve realizar exames médicos nesta sexta-feira.

Os jogadores Lucas Barrios e Bruno Cortês, que estão se recuperando de lesão, fizeram trabalho de fisioterapia e correram no gramado do centro de treinamento. Os dois ainda devem ficar de fora do jogo de domingo. O volante Maicon, que passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles e só deve retornar na próxima temporada, correu em volta do campo.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o atacante peruano Beto Da Silva realizaram exames de imagem na tarde desta quinta-feira. O resultado deve ser divulgado pelo departamento médico do Grêmio apenas nesta sexta-feira. Os dois sentiram lesões musculares durante a vitória gremista contra a Ponte Preta, na quarta-feira.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi deve começar a indicar o time tricolor que vai atuar no fim de semana. No domingo, às 17h (horário de Brasília), o time gaúcho recebe o Vitória, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ocorrer na Serra Gaúcha devido ao show do Coldplay, que vai ocorrer na Arena do Grêmio na noite de sábado.

Ouça a entrevista do lateral Bruno Cortez.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply