Home > Campeonato Brasileiro Série B > Juventude empata com Oeste e pode ajudar o Inter a subir

Juventude empata com Oeste e pode ajudar o Inter a subir

Demitido do Inter após a terceira rodada da Série B, o atual técnico do Juventude, Antônio Carlos Zago deu uma mão para o ex-time, na noite desta sexta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Na abertura da 35ª rodada, o Alviverde empatou em 0 a 0 com o Oeste e deu ao Colorado a chance de confirmar matematicamente o acesso à Série A neste sábado contra o Vila Nova.

Com o empate o Juventude chegou aos 50 pontos na tabela, mantendo-se na oitava colocação, a sete pontos da zona de classificação. O G-4 é fechado pelo próprio Oeste, que seca o Paraná, que joga contra o Luverdense ainda nesta noite, em Curitiba.

Na próxima rodada, na terça-feira (14), o Juventude visita o América-MG, na Arena Independência, às 21h30. Já, o Oeste, lutando pelo primeiro acesso de sua história, recebe o Inter, em Barueri, às 20h30.

Empate entre Juventude e Oeste pode dar ao Inter o acesso matemático neste sábado. (Foto: Athur Dallegrave / E.C. Juventude).

Juventude 0 x 0 Oeste
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL-CBF), auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo (AL-CBF) e Wagner Jose da Silva (AL-CBF)
Cartões amarelos: Bruninho, Pará (J); Mazinho, André Vinícius (O)
Público Total: 2.585/Renda: R$ 23.440,00

Juventude: Matheus; Bruno Ribeiro, Vinícius, Maurício e Pará; Diego Felipe (Wesley Natã), Mateus Santana, Bruninho (Caprini) e Wallacer; Tiago Marques (Ramon) e João Paulo. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Oeste: Rodolfo; Daniel, Joílson, Leandro, Willian Cordeiro; Wilson Matias e Betinho (André Vinícius); Gabriel Vasconcelos (Henrique), Raphael Luz e Mazinho; Robert (Jheimy). Técnico: Roberto Cavalo.

Leave a Reply