Home > Internacional > Será que é hoje?

WhatsApp Image 2017-11-14 at 10.42.18

Será que hoje, terça-feira, 14 de novembro, o torcedor colorado poderá enfim dizer que está de volta à Série A? Após três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos, que culminaram com a demissão de treinador do Guto Ferreira, o Inter entra em campo nesta terça-feira (14), a partir das 20h30, na Arena Barueri, em Barueri, diante do Oeste, pela 36ª rodada da Série B. O Colorado é o segundo colocado, 64 pontos, dois atrás do América-MG. O Oeste é o quinto com 57. À frente da equipe estará o interino Odair Hellmann em busca de ao menos um empate para confirmar o acesso matempatico à elite em 2018.

No primeiro turno, o Internacional bateu o Oeste por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em partida válida pela 17ª rodada da Série B, os gols foram marcados pelo atacante Eduardo Sasha e pelo lateral-esquerdo Uendel.

Na partida que pode dar o acesso, os desfalques ficaram por conta do centroavante Leandro Damião e do zagueiro Danilo Silva, ambos vetados pelo Departamento Médico. Os dois jogadores se juntam à lista de desfalques colorados para o jogo desta terça-feira. Além deles, o time não vai contar com o meia D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os zagueiros Klaus e Victor Cuesta, lesionados. O capitão colorado levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Vila Nova no último sábado. Será substituído por Camilo nesta terça. Porém, estará com os companheiros no hotel e vestiário para incentivá-los rumo ao ponto necessário para o retorno à elite. Outro que entra na equipe é o volante Felipe Gutiérrez. Ele substituirá Leandro Damião, empurrando William Pottker para ser a referência do ataque.

Na zaga, os jovens Léo Ortiz e Thales seguem formando a dupla defensiva, enquanto os titulares se recuperam de lesões musculares. A provável formação do Internacional que enfrenta o Oeste tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo e Felipe Gutiérrez; Eduardo Sasha e William Pottker.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Cláudio Winck, Alemão, Uendel e Iago
Zagueiros: Léo Ortiz, Thales e Fábio Alemão
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenílson, Charles e Felipe Gutiérrez
Meias: Camilo e D’Alessandro (suspenso)
Atacantes: Nico López, Sasha, William Pottker, Carlos, Roberson e Diego

Ouça a entrevista do meia Camilo.

 

Para seguir sonhando com uma inédita vaga na Série A, o Oeste precisa vencer a “decisão” contra o Internacional. O time de Barueri é o segundo melhor mandante da Série B, com 65,63% de aproveitamento, ao lado do líder América-MG. A principal arma da equipe paulista é o contra-ataque acionando o artilheiro da Série B, o meia Mazinho. O jogador tem 16 gols na competição.. Diante do Colorado, o técnico Roberto Cavalo deve repetir a formação utilizada contra o Juventude na rodada passada.

Oeste x Internacional – 36ª rodada da Série B
Local: Arena Barueri, em Barueri
Arbitragem: Pericles Bassols Cortez (PE-CBF), auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ-CBF) e Marcelino Castro de Nazare (PE-CBF)
Data e horário: terça-feira (14), às 20h30 (horário de Brasília)

Escalação provável do Oeste: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Lídio, Betinho e Mazinho; Raphael Luz, Gabriel Vasconcelos e Danielzinho. Técnico: Roberto Cavalo.
Desfalques do Oeste: Guilherme Romão
Pendurados do Oeste: Rodolfo, Daniel Borges, Velicka, Wilson Mathias, Mazinho e Danielzinho

Escalação provável do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Camilo; William Pottker e Eduardo Sasha. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques do Inter: Leandro Damião, D’Alessandro, Víctor Cuesta, Danilo Silva, Klaus, Fabinho e Ernando
Pendurados do Inter: Cláudio Winck, William Pottker, Danilo Silva, Felipe Gutiérrez, Charles, Leandro Damião e Diego

Transmissão: Rádio Galera

Próximos jogos
Sábado, 18/11 – Serra Dourada, em Goiânia (GO)
17h Goiás x Internacional

Sábado, 18/11 – Frasqueirão, em Natal (RN)
17h30 ABC x Oeste

Camilo deve ser uma das novidades contra o Oeste (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Leave a Reply