Home > Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino > Black Show é o quarto semifinalista do Gauchão Feminino

Black Show é o quarto semifinalista do Gauchão Feminino

A última equipe semifinalista do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino foi conhecida nesta quarta-feira, 15 de novembro. No Campo do Coelhão, em Guaíba, o Black Show, atual vice-campeão estadual, confirmou o favoritismo e venceu novamente o João Emílio, de Candiota. Depois de bater as adversárias por 2 a 0, na ida, na zona sul do estado, as comandadas do técnico Wagner Cáceres Goulart Júnior marcaram 3 a 0 no feriado de Proclamação da República. Os tentos das guaibenses foram anotados por Carine, Francine e Pelé.

Na fase semifinal, o Black Show enfrentará o Internacional, enquanto que na outra chave, Grêmio e Guarani de Lajeado disputarão vaga na final. As datas e ordem dos jogos serão decididos em sorteio nesta quinta-feira, na sede da Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF), em Porto Alegre.

Black Show: Ana Sara, Vitória, Shay, Débora, Renata (Letícia), Francine (Michelle), Vera, Jéssica (Fofa), Juliana (Betinha), Carine (Andreza), Pelé (Gabi Maciel). Reservas: Karol, Elaine. Técnico: Wagner Cáceres Goulart Júnior.

Fotos: Aline Buscher/Black Show

Black Show (2)

Black

Leave a Reply