Home > Grêmio > Renato fecha treino e monta o time para a final da Libertadores

Renato fecha treino e monta o time para a final da Libertadores

No penúltimo treino do jogo de ida da final da Libertadores, contra o Lanús, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena, o técnico Renato Portaluppi como de praxe fechou a atividade. Nesta segunda-feira, (20), o treinador comandou boa parte treinamento do Tricolor antes da decisão com portões fechados no estádio gremista e evitou esboçar em público a formação de sua equipe para o duelo.

Após cerca de uma hora e meia de trabalho na Arena, com a presença da imprensa, os atletas realizavam apenas um trabalho tático em campo reduzido, sem quaisquer indicações de time. Todos os titulares participaram normalmente da atividade.

Durante o exercício, duas equipes com 11 atletas em cada time se enfrentavam na metade do campo. A atividade contou ainda com um curinga, que só participava das movimentações de ataque.

O treinador mantém duas dúvidas na escalação. Outrora titular da equipe, o volante Michel disputa posição com Jailson, que conquistou a vaga no time recentemente. No ataque, Everton e Fernandinho são os disputantes a vaga de companheiro para Barrios e Luan.

O provável Grêmio para a final tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Michel), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios.

Renato comanda um último treino, com portões fechados, nesta terça-feira à tarde, na Arena. Grêmio e Lanús se enfrentam às 21h45 da quarta-feira, no estádio gremista, no jogo de ida da final da Libertadores. A grande decisão está marcada para o dia 29, no mesmo horário, em La Fortaleza, em Lanús.

Os relacionados para a partida contra o Lanús são:
Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi
Laterais: Edílson, Bruno Cortez, Léo Moura e Leonardo Gomes
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Bressan, Rafael Thyére e Bruno Rodrigo
Volantes : Jaílson, Michel, Arthur, Kaio e Cristian
Meias : Ramiro, Luan e Cícero
Atacantes : Lucas Barrios, Fernandinho, Éverton, Jael e Beto da Silva

Acompanhe as entrevistas do goleiro Marcelo Grohe e do zagueiro Geromel.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply