Home > Copa Libertadores da América 2017 > Tudo pronto para o primeiro jogo da decisão da Libertadores

Tudo pronto para o primeiro jogo da decisão da Libertadores

O treino da véspera do primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores contra o Lanús foi marcado pela descontração. No derradeiro trabalho, o técnico Renato Portaluppi comandou e participou do rachão no gramado do palco do duelo desta quarta-feira.

A primeira parte da atividade foi fechada e aberta para a imprensa depois de 40 minutos. Sem dar indicação do time que entrará em campo, o trabalho contou com a presença de todos os titulares. As dúvidas de Portaluppi pairam sobre as presenças de Jailson e Fernandinho. A provável equipe tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios. Michel e Everton concorrem as vagas.

No final, os jogadores treinaram cobranças de pênalti sob a observação de Renato. Barrios, Arthur, Luan e Edílson tiveram uma boa taxa de acerto nos chutes. No outro lado do campo, alguns jogadores também trabalharam cobranças de faltas.

Grêmio e Lanús começam a decidir a Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (22), às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida de volta acontece no dia 29 no Estádio La Fortaleza, em Lanús.

Ouça a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi.

Os relacionados para a partida contra o Lanús são:

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi
Laterais: Edílson, Bruno Cortez, Léo Moura e Leonardo Gomes
Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Bressan, Rafael Thyere e Bruno Rodrigo
Volantes: Jaílson, Michel, Arthur, Kaio e Cristian
Meias: Ramiro, Luan e Cícero
Atacantes: Lucas Barrios, Fernandinho, Éverton, Jael e Beto da Silva

Luan e Barrios são as esperanças de gol Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Leave a Reply