Home > Grêmio > Grêmio está pronto para o último jogo do Brasileirão

Grêmio está pronto para o último jogo do Brasileirão

Depois do título da Libertadores, o Grêmio está totalmente focado no Mundial de Clubes. Antes do embarque para os Emirados Árabes, o tricampeão da América irá encerrar a participação no Campeonato Brasileiro com um time descaracterizado no domingo, dia 3, pela última rodada do Brasileirão.

Em Belo Horizonte, o técnico do time de transição, César Bueno, será o responsável pelo comando técnico. Na manhã deste sábado, com portões fechados, Bueno comandou a derradeira atividade antes do jogo que pode dar o vice-campeonato brasileiro.

O elenco que viajou nesta tarde, às 16h20, é formado por atletas da transição e da sub-19, que se apronta para jogar a taça São Paulo e a Copa Internacional Ipiranga Sub-20. Dos jogadores mais conhecidos do grupo principal, apenas o goleiro Bruno Grassi, os meias Jean Pyerre e Patrick, e os atacantes Batista e Dionathã farão parte da delegação.

A provável escalação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo (3), às 17 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, tem: Bruno Grassi; Raul, Ruan, Emanuel e Conrado; Balbino, Machado, Jean Pyerre, Lucas Poletto e Dionathã; Batista.

Com 62 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado. Para ser vice, o Grêmio precisa vencer o Galo e torcer para que o Palmeiras não ganhe do Atlético-PR, em Curitiba.

Após o treinamento, o vice presidente de futebol Odorico Roman e o médico Dr. Marcio Bolzoni concederam entrevista coletiva. A íntegra você pode conferir abaixo.

Odorico Roman

Márcio Bolzoni

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Breno e Bruno Grassi
Zagueiros: Emanuel, Ericson e Ruan
Laterais: Conrado, Felipe, Guilherme Guedes e Raul
Volantes: Balbino, Lucas Araújo e Machado
Meias: Jean Pyerre, Matheusinho e Patrick
Atacantes: Batista, Dionathã, Lucas Poletto, Pepê e Vico.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply