Home > Copa Internacional Ipiranga Sub-20 > Grêmio empata com o Defensor na estreia da Copa Ipiranga Sub-20

Grêmio empata com o Defensor na estreia da Copa Ipiranga Sub-20

Júlia Goulart

O Grêmio estreou na II Copa Ipiranga Sub-20 com um empate diante do Defensor-URU. A partida realizada neste domingo (3), no campo Do SESC, em Porto Alegre, teve um primeiro tempo equilibrado e com muita posse de bola. Ambos os gols saíram na segunda etapa. Renan marcou o gol tricolor e Facundo Batista empatou a partida para os uruguaios.

O placar foi aberto um gol gremista pelo lado esquerdo, Renan chutou cruzado para o fundo do gol logo aos 8 minutos. O Defensor teve muitas oportunidades de empatar a partida, mas o goleiro tricolor Thiago apareceu em diversos momentos para salvar o tricolor. Aos 30min, Facundo Batista acertou um chute de longa distância e fechou o 1 a 1 na estreia de ambas equipes na Copa Ipiranga Sub-20.

Com o empate, Grêmio é o terceiro colocado do grupo B, com 1 ponto somado. Tricolor volta a campo nesta terça-feira, às 19h15min, contra o Palmeiras, no campo do SESC. Enquanto o Defensor enfrenta o Fluminense, lanterna do grupo, às 16h, também no SESC. Todas as partidas tem entrada franca.

Campo do SESC – 3/12/2017 17h30
Defensor 1 x 1 Grêmio
Facundo Batista 31´ 2T (D)
Renan 8′ 2T (G)

Arbitragem: Marco Paim Reis, auxiliado por Teilor Thomas da Silva e Bruno Prestes França
Cartões amarelos: Alex Mascaraña (Braiant D’altoe), Juan Figueroa, Owen Falconis (D); Da Silva, Guilherme Barreto (G)

Defensor: Fiermarin; Juan Figueroa, Jhonatan González (Augustin Cabrera , Gastón Alvarez, Alex Mascaraña, Gonzalo Napoli (Alan Rodríguez), Gonzalo Miranda (Owen Falconis), Ignacio Laquintana, Luciano Boggio, Ignacio Ojeda (Gastón Sacarelo) e Facundo Batista. Técnico: Ignacio Risso.

Grêmio: Thiago, Guilherme Borges (Raphael Stard), Rafael Klein, Guilherme Barreto, Baiano; Victor Bobsin (Leo Reichert), Darlan, Renan (Jhonata); Gabriel Biteco, Tetê (Matheus Babi) e Da Silva (Martín Chaves). Técnico: Luiz Gabardo Júnior.

Foto: Júlia Goulart/Rádio Galera

Leave a Reply