Home > Campeonato Brasileiro de Aspirantes > Inter vence Santos e larga em vantagem na final do Brasileirão de Aspirantes

Inter vence Santos e larga em vantagem na final do Brasileirão de Aspirantes

Com o time principal de férias, o Internacional Sub-23 empolgou o torcedor que foi ao Beira-Rio. Na noite deste domingo (3), o Colorado bateu o Santos por 3 a 1 e largou em vantagem na final do Brasileirão de Aspirantes. Joanderson, Fernandinho e Marquinho (contra) marcaram os gols do Inter. A equipe treinada por Kleiton Lima diminuiu a diferença com Gregore.

O segundo jogo será realizado no próximo domingo (10), às 17h, na Vila Belmiro, em Santos. Com este resultado, o time colorado pode até perder por um gol de diferença, que fica com a taça do torneio nacional. O Alvinegro Praiano precisa vencer o embate de volta por três gols de diferença para conquistar o título do nacional. Caso vença por dois gols, o troféu será decidido nos pênaltis. Vale destacar que não há saldo qualificado na decisão.

Internacional 3 x 1 Santos
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS-CBF), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS-CBF) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS-CBF)
Gol: Joanderson 22′ 1T, Fernandinho 39′ 1T, Marquinhos (contra) 31′ 2T (I); Gregore 28′ 2T (S)
Cartões amarelos: Valdemir, Gabriel da Silva, Jéferson, Leandro Cordova (I); Rodolfo, Juliano, Matheus Augusto (S)

Internacional: Igor; Valdemir (Leandro Cordova), Windson, Gabriel da Silva e Bertotto; Jéferson, Ramon e Fernandinho; Ronald (Mossoró), Joanderson (André) e Álvaro. Técnico: Ricardo Colbachini.

Santos: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Rodolfo e Marquinhos; Gregore e Juliano (João Igor); Matheus Oliveira (Calabrês), Diogo Vitor e Lucas Crispim; Diego Cardoso (Matheus Augusto). Técnico: Kleiton Lima.

O goleiro colorado Igor foi um dos destaques da partida (Foto: Internacional)

Leave a Reply