Home > Copa Internacional Ipiranga Sub-20 > Palmeiras vence o Grêmio e lidera a chave A da Copa Internacional Ipiranga Sub-20

Palmeiras vence o Grêmio e lidera a chave A da Copa Internacional Ipiranga Sub-20

Na noite desta terça-feira (5), o Palmeiras venceu o Grêmio por 3 a 1, no Campo do SESC, em Porto Alegre, na sua estreia na Copa Internacional Ipiranga Sub-20. Após folga na primeira rodada, o Verdão bateu o Tricolor com gols de Fernando, Matheus Bahia e Yan. Da Silva, de pênalti, descontou para o Grêmio no final da partida.

O Alviverde assumiu a liderança da Chave A ao lado do Nacional (URU), mas pelo saldo de gols é o primeiro colocado. O próximo jogo do Palmeiras será contra o Fluminense na quinta-feira (7), às 19h15min, no Campo do SESC. Já o Grêmio caiu para a lanterna do grupo com um ponto em dois jogos disputados. Na terceira rodada, os gaúchos folgam e voltam a jogar no sábado (9), às 19h, contra o Nacional no SESC. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final.

Grêmio 1 x 3 Palmeiras
Ficha Técnica
Local: Campo do SESC, em Porto Alegre
Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por José Eduardo Calza e Artur Avelini Birk Preissler
Gols: Da Silva 39′ 2T (G); Fernando 12′ 1T, Matheus Bahia 7′ 2T, Yan 18′ 2T (P)
Cartões amarelos: Ruan, Martín Chaves (G); Yago (P)

Grêmio: Brenno; Felipe, Ruan Ericson e Baiano; Lucas Araújo (Leo Reichert), Victor Bobsin (Darlan), Renan (Léo Chu), Jhonata; Tetê (Martín Chaves) e Da Silva (Matheus Babi). Técnico: Luiz Gabardo Júnior.

Palmeiras: Anderson; Johnny, Pablo, Iago (Adryelson) e Matheus Bahia; Matheus Neris (Gabriel Furtado), Léo Paulino e José Aldo (Alan); Yan (Airton), Fernando e Papagaio (Léo Passos). Técnico: Wesley Carvalho.

Fotos: Rafael Passos/Rádio Galera

Leave a Reply