Home > Copa Internacional Ipiranga Sub-20 > Chapecoense bate o Inter e lidera a Copa Internacional Sub-20

Chapecoense bate o Inter e lidera a Copa Internacional Sub-20

Pela terceira rodada do Grupo D da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, a Chapecoense venceu o Internacional por 3 a 1 na manhã desta quarta-feira (7), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Richard abriu o escore para o Colorado, enquanto Bruno da Silva, Vini e Welissol viraram para o Verdão.

Com seis pontos, oito gols marcados e dois sofridos, a Chape lidera a chave ao lado do São Paulo. A equipe catarinense volta a campo na próxima sexta-feira (8), às 15h30min, na Morada dos Quero-Queros, diante do Lanús. Dependendo de uma combinação de resultados o Verdão já pode garantir vaga para a próxima fase. Já o Inter soma três pontos em dois compromissos e ocupa a terceira colocação. Também na sexta, mas às 10h, o time de Fábio Matías volta a campo para enfrentar o São Paulo, em Alvorada.

Bruno da Silva fez o primeiro gol da Chape (Foto: Mirela Putrich)

Bruno da Silva fez o primeiro gol da Chape (Foto: Mirela Putrich)

Chapecoense 3 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Michael Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel
Gols: Bruno da Silva 31´ 2T, Vini 35´ 2T, Wellisson 48´ 2T (C); Richard 39´ 1T (I)
Cartões amarelos: Bruno Fuchs (I); Ruan (C)

Chapecoense: Igor Campos; Cata, Ruan, Igor Heinen e Buzanello; Tharlis, Ronei (Vinícius Guedes), Japa, Vini (Luiz); Alan (Régis) e Bruno da Silva (Pato). Técnico: Rodolpho Corrêa.

Internacional: Carlos Miguel, Leandro Cordova (Weverton), Bruno Fuchs, Alan e Ian Carlo; Cássio (Juliano), Vinícius Tsumita (Luiz Felipe), William (Da Silva) e Richard; Edson Guilherme (Netto) e Brenner (Gabriel Poveda). Técnico: Fábio Matías.

Foto: Rádio Galera

Leave a Reply