Home > Internacional > Inter encerra primeira semana de pré-temporada e Odair repete time pela terceira vez seguida

Inter encerra primeira semana de pré-temporada e Odair repete time pela terceira vez seguida

Rafael Passos

Na manhã deste domingo, dia 7, os jogadores do Internacional encerraram a primeira semana da pré-temporada. Na atividade realizada no CT do Parque Gigante, o técnico Odair Hellman repetiu a formação do time titular pela terceira vez seguida.

Com o onze Inicial no esquema 4-2-3-1, o Inter treinou com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Em um campo reduzido, no CT do Parque Gigante, os jogadores podiam dar, inicialmente, apenas dois toques na bola. Porém, a quantidade de passes era liberada em determinados momentos, instigando o poder de criação na busca pela manutenção da posse de bola. O grupo foi dividido em três times:

* Dudu, Klaus, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson; William Potker, D’Alessandro, Camilo; Leandro Damião.

* Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales, Iago; Gabriel Silva, Patrick; Marcinho, Nico López, Ronald; Roger.

* Ruan, Paulão, Ernando, Fabinho; Charles, Gabriel Dias, Jeferson, Juan, Wellington Silva; Fernandinho.

O uruguaio Nico López que foi ausência nas atividades de sábado, devido ao falecimento da avó do atleta, esteve presente nos trabalhos de domingo. O jogador fez parte do time reserva que treinou no Parque Gigante.

Quem parece ter perdido espaço é a experiente dupla de zagueiros Paulão e Ernando, que foram titulares do Internacional em 2016. Os dois foram escalados no terceiro time do técnico Odair Hellmann. Os defensores Klaus e Víctor Cuesta estiveram no grupo principal e a dupla Thales e Danilo Silva na segunda equipe. O recém-contratado Wellington Silva também fez parte do terceiro grupo.

O atacante Eduardo Sasha não esteve no CT do Parque Gigante. O jogador foi liberado pela direção para viajar para São Paulo. Sasha vai assinar contrato de empréstimo com Santos até o fim de 2018.

O Internacional retorna aos treinos em dois turnos nesta segunda-feira. No próximo sábado, dia 13 de janeiro, às 16h (de Brasília), o Colorado realiza um jogo-treino contra o Veranópolis no estádio Beira-Rio.

Confira a programação colorada para a semana:

Segunda-feira (8/1)

Treino 9h30 e 16h30

Terça-feira (9/1)

Treino – 9h30 e 16h30

Quarta-feira (10/1)

Treino – 9h30 e 15h30

Quinta-feira (11/1)

Treino – 9h30 e 16h30

Sexta-feira (12/1)

Treino – 9h30 e 15h30

Sábado (13/1)

16h – Internacional x Lajeadense (jogo-treino)

Odair Hellmann parece ter definido o time titular (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Leave a Reply