Home > Copa São Paulo de Futebol Júnior > São José é derrotado pelo Avaí e decide a classificação na última rodada

São José é derrotado pelo Avaí e decide a classificação na última rodada

Em partida válida pela segunda rodada do Grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, neste domingo (7), o Avaí venceu o São José, por 2 a 1. Os catarinenses garantiram a classificação antecipada. Na preliminar, o Red Bull Brasil bateu o Paulista, de virada, por 3 a 2, se mantém na briga e elimina o anfitrião.

No duelo que valia a liderança da chave e classificação antecipada, o Leão catarinense abriu o placar logo aos 12 minutos de bola rolando, com Allisson, e ampliou aos 4 da segunda etapa, em cobrança de falta perfeita de Magno. Douglas descontou para o São José, aos 43 minutos.

Com o resultado, o Avaí manteve o 100% de aproveitamento e, com seis pontos, garantiu a classificação antecipada para a segunda fase. RB Brasil e São José têm três pontos e seguem com chances. Já o Paulista, ainda zerado, foi eliminado sem conseguir repetir a boa campanha do ano passado, quando foi finalista dentro do campo, mas devido a um problema de documentação do jogador Brendon, o time de Jundiaí foi eliminado do torneio, deixando a vaga com o Batatais.

A rodada final da primeira fase do Grupo 20 está marcada para a próxima quarta-feira, no estádio Jayme Cintra. Às 14h, Ref Bull Brasil e São José fazem o duelo direto pela última vaga da chave, com o time paulista jogando pelo empate por ter vantagem no critério de gols marcados; na sequência, às 16h, o Avaí encara o Paulista lutando para garantir o primeiro lugar da chave.

São José: Lorenzo; Josué, Kerve (Manu), Douglas e Marcelo (Arthur); Fabiano, Silas (Torcato) e Crystopher; Tcharles, Lucca (Gegê) e Wandinho (João). Técnico: João Pedro Kaefer Lock.

Foto: São José/Divulgação

Leave a Reply