Home > Copa São Paulo de Futebol Júnior > Aimoré bate o Ji-Paraná e avança na Copa São Paulo

Aimoré bate o Ji-Paraná e avança na Copa São Paulo

Na segunda participação do Aimoré na Copa São Paulo de Futebol, a equipe de São Leopoldo chegou historicamente à segunda fase. Na tarde desta terça-feira, 9 de janeiro, o time Sub-20 índio bateu o Ji-Paraná (RO) por 3 a 1 na última rodada do Grupo 21 da Copinha. O Jipa saiu vencendo por 1 a 0 no primeiro tempo, Ykys foi o autor do único gol do Galo na competição, porém o Capilé chegou a virada na segunda etapa. Os gols foram de Diego Carioca, Rhainer e Leozinho.

Com o resultado os gaúcho somaram cinco pontos, com uma vitória e dois empates, ficando em segundo lugar. Na segunda fase da Copa São Paulo, o Aimoré enfrentará o Coritiba em Capão Bonito. Data e horário serão confirmados nas próximas horas pela FPF.

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª rodada (Grupo 21)
JI-Paraná-RO 1 x 3 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Arbitragem: Clodoaldo Chaves da Silva, auxiliado por Leandro Alves de Souza e Marco Aurélio Felix de Moura
Gols: Ykys 16′ 1T (JP); Diego Carioca 18′ 2T, Rhainer 30′ 2T e Leozinho 37′ 2T (A)

Lucão, Pimentinha,Thalisson, Jorge Antônio, Matheus Maritaca, Valadares, Carlinhos, Lucas, Ronaldinho, Pelezinho e Ykys. Técnico: Geovanny Oliveira Siqueira.

Aimoré: Otavio; Dudu, Raphael, Darlan e Filipe; Guto, Jorge, Diego Carioca, Carlos e Leozinho; Rhainer. Entraram: Juan, Rosseto, Lagoa, Dutra, Bertoglio. Técnico: Luiz Felipe Santos.

Leave a Reply