Home > Copa São Paulo de Futebol Júnior > Juventude se despede da Copa São Paulo

Juventude se despede da Copa São Paulo

A gurizada do Juventude lutou até o final, mas não consegui a classificação à próxima fase da Copa São Paulo. Na partida disputada no Estádio JD Martins, em Cravinhos, na tarde desta terça-feira (9), o time alviverde perdeu por por 2 a 0 para o Rio Branco de Americana e chegou aos quatro pontos, deixando o time de Caxias do Sul, fora da zona de classificação, com três pontos. Os dois gols americanos foram anotados por Lucas.

Com os resultados do grupo 11, o time de Americana enfrentará o Cruzeiro, líder do grupo 12. Já o Paraná pegará o Batatais, vice-líder da chave 12.

O Juventude volta para Caxias do Sul ainda hoje e, após a chegada, o time sub-20 inicia um período de férias até o começo da pré-temporada visando o Gauchão da categoria.

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª rodada (Grupo 11)
Juventude 0 x 2 Rio Branco
Ficha Técnica
Local: Estádio JD Martins, em Cravinhos (SP)
Arbitragem: Marcos Cesar Philomeno, auxiliado por Denis Antonio Mistrelo e José Paulo Ferreira Martins Mariano
Gols: Lucas 7′ 1T e 40′ 2T

Juventude: William; Rodrigo (Marcelo), Lucão, Odivan e Felippe (Lucas Lima); Renan (Laion), Bruno, David Coelho (Deivid), Denner, Arthur Taufer (Ivanaldo); Guilherme Dal Pian. Técnico: Itaqui.

Rio Branco: José Rafael; Felipe, Thiago, Higor e Caio; Samuel (Alexsandre), Leonardo Menghini, Victor, Leonardo Andrade (Roniele), José Ricardo (Samuel Leão) e Lucas. Técnico: Diolei Candido.

Foto: Kennedy Oliveira/Divulgação

Leave a Reply