Home > Gauchão 2018 > Novo Hamburgo e São Paulo encerram preparação para o Gauchão com empate no Vale

Novo Hamburgo e São Paulo encerram preparação para o Gauchão com empate no Vale

Cássios Schaab

Na noite desta quarta-feira, 10, em partida amistosa disputada no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo encerrou sua preparação para o Campeonato Gaúcho de 2018. A equipe, atual campeã da competição, empatou em 0 a 0 com o São Paulo de Rio Grande. A estreia ocorre na próxima quarta-feira, 17, às 20h30min, contra o Caxias no Estádio Centenário na serra gaúcha.

Cerca de 400 torcedores acompanharam a partida e saíram do estádio sem comemorar a vitória. Na primeira etapa, os comandados de Beto Campos não conseguiram imprimir o ritmo esperado, com Juninho e Preto de atuação discreta, o atacante Edson Reis pouco foi acionado e o goleiro Nícolas do São Paulo quase não trabalhou. Já o São Paulo apostou nas jogadas rápidas e nos contra-ataques com destaque para Fred e Labarthe que comandaram as saídas rápidas.

Na volta do intervalo, Beto promoveu o ingresso de Branquinho no ataque e o time da casa ganhou em qualidade e velocidade. A partida melhorou tecnicamente e ambas as equipes chegaram mais perto do gol adversário. À partir da metade da segunda etapa, Beto Campos e Claiton Santos promoveram alterações para observarem o grupo de jogadores e a partida diminuiu o ritmo, mesmo assim o São Paulo ainda acertou a trave do goleiro Max em cobrança de escanteio e Branquinho, em linda jogada individual, ainda exigiu de Nícolas grande defesa no último ataque no Noia na partida, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.

O amistoso diante do São Paulo foi o terceiro e último na preparação da equipe de Beto Campos. Anteriormente, o Novo Hambrugo enfrentou o Avenida em duas oportunidades com empates em 0 a 0 e 1 a 1 e venceu o Veranópolis por 1 a 0. A equipe também disputou dois jogos treinos no período de preparação contra ABC Esperança e Sindicato dos Atletas Profissionais, com vitórias por 5 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Já o São Paulo venceu os dois jogos treinos que disputou contra Santo Expedito (3 x 1) e Selecionado de Rio Grande (5 x 0) e empatou em 0 a 0 com São José e Veranópolis nos dois amistosos anteriores que disputara. A equipe de Claiton Santos estreia em casa no Gauchão diante do Avenida na próxima quarta-feira, 17, às 20h30min.

O Novo Hamburgo do técnico Beto Campos iniciou a partida com Max; Bindé, Talis, Julio Santos e Assis; Diogo Oliveira, Arthur Feitoza, Preto e Juninho; Jean Silva e Edson Reis. No decorrer da partida entraram: Roberto Dias, Tiago Steffen, Xaro, Lito, David, Flávio Torres, Branquinho, Renan, Raphael Toledo e Zotti.

O São Paulo do técnico Claiton dos Santos iniciou a partida com Nícolas; Thiago Machado, Guilherme, Pedro e Anderson Pico; Tom, Leanderson e Labarthe; Fred Saraiva, Janderson e Luís Gueguel. No decorrer da partida entraram: Jefferson Falcão, Marcelo Carvalho, Felipe, Alex, Renato, Lorran, Marlon, Diogo e Rafael Pillões.

Foto: Adilson Germann/JEAComunicação

Leave a Reply