Home > Copa São Paulo de Futebol Júnior > São José leva empate no final e deixa a Copinha

São José leva empate no final e deixa a Copinha

Empatados na tabela de classificação do Grupo 20 da Copa São Paulo, Red Bull Brasil e São José entraram em campo, nesta quarta-feira (10), em Jundiaí, para definir a segunda e última vaga no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vantagem de poder empatar por tem mais gols marcados (cinco contra quatro), o Toro Loko foi buscar a igualdade no final do jogo e ficou com a vaga. Os dois gols do RB foram de Amarildo, sendo o segundo aos 41 minutos do segundo tempo. Wandinho anotou os dois tentos do Zeca no empate por 2 a 2 no Jayme Cintra.

Com o empate, RB Brasil e São José somaram quatro pontos. Como o Avaí, com seis, já tinha garantido a classificação na rodada anterior, os pauliatas se beneficiaram por ter um número maior de gols marcados (cinco contra quatro).

O complemento da terceira rodada, nesta quarta à noite, vai definir quem o RB Brasil enfrentará no mata-mata. Pelo Grupo 19, Itapirense, Fortaleza e Volta Redonda disputam duas vagas. Quem ficar na liderança pega o Avaí, enquanto o segundo colocado mede forças com o Toro Loko.

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª rodada (Grupo 20)
Red Bull Brasil 2 x 2 São José
Ficha Técnica
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiai (SP)
Arbitragem: Leonidas Sanches Ferreira, auxiliado por Thiago Gonçalves Dias e Denival da Silva Pereira
Gols: Amarildo 1′ 2T e 41′ 2T (RB); Wandinho 1′ 1T e 20′ 2T (SJ)
Cartões amarelos: Áquila e Lucas (RB); Manu, Fabiano, Wandinho, Arthur e Silas (SJ)

Red Bull Brasil: Jordan; Áquila, Gazal e Braian Machado; Azarias, Tto, Carlos Eduardo e Théo; Danilo, Lucas Natan e Amarildo. Técnico: Gustavo Almeida

São José: Lorenzo; Josué (Lucca), Manu (Kerve), Douglas e Marcelo (Arthur); Fabiano (Samuel), Crystopher Bruno Torcato (Silas); Tcharles, Gegê (Luan) e Wandinho. Técnico: João Pedro Kaefer Lock.

São José sofreu empate no final do Red Bull Brasil e se despede da Copinha (Foto: Red Bull / Media Manager)

Leave a Reply