Home > Copa São Paulo de Futebol Júnior > Aimoré perde para o Coritiba no último minuto e deixa a Copa São Paulo

Aimoré perde para o Coritiba no último minuto e deixa a Copa São Paulo

A campanha histórica do Aimoré na Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim. Em partida disputada no Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, na tarde desta sexta-feira (12), o Índio Capilé foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 1 no último minuto dos acréscimos do segundo tempo.

Com a vaga garantida na terceira fase, o Coritiba enfrenta o Flamengo, que despachou o Elosport por 5 a 0 em Barueri. Este jogo provavelmente ocorrerá no domingo. O próximo desafio do time leopoldense será o Campeonato Gaúcho Sub-20, que será disputado ainda no primeiro semestre.

O jogo

O Coxa abriu o marcador com Luizinho aos 4 minutois da etapa final. O Aimoré deixou tudo igual com Carlos, que anotou aos 28.

Mas quando tudo apontava que a decisão ficaria mesmo para os pênaltis, Nathan mandou para as redes aos 50 minutos cravando o time paranaense na próxima fase.

Copa São Paulo – 2ª fase
Coritiba 2 x 1 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito (SP)
Arbitragem: Paulo Santiago de Medeiros, auxiliado por
Paulo Cesar Modesto e Fernando Luis Raveli
Gols: Luizinho 4′ 2T, Nathan William 50′ 2T (C); Carlos 28′ 2T (A)

Coritiba: Bruno, Lucas Sena, Luan, Henrique, Araújo, Nathan, Matheus Bueno, Luizinho, Talysson Lalau e Yuri Martins. Entraram no decorrer: Romeu e Igor Jesus. Técnico: Mozart.

Otavio; Dudu, Raphael, Darlan e Filipe; Guto, Jorge, Diego Carioca, Carlos e Leozinho; Rhainer. Entraram: Juan, Rosseto, Lagoa, Dutra, Bertoglio. Tecnico: Luiz Felipe Santos

Foto: Digue Cardoso

Leave a Reply