Home > Copa Santiago 2018 > Em jogo com sete gols, Grêmio vence o Luverdense na estreia da Copa Santiago

Em jogo com sete gols, Grêmio vence o Luverdense na estreia da Copa Santiago

Em um jogo fantástico, com sete gols marcados, o Grêmio venceu o Luverdense na estreia da 30ª Copa Santiago. Na noite desta sexta-feira (12), no Estádio Alceu Carvalho, Grêmio abriu o escore com gol contra de Renato. João Sávio, pênalti, aumentou a vantagem gremista para 2 a 0. O Luverdense descontou com Renato.

No segundo tempo, o gremista Fernando Henrique desperdiçou um pênalti. Na sequência da jogada, Michel, que saiu do banco empatou para os mato-grossense. O centroavante João Sávio colocou o Tricolor na frente de novo: 3 a 2. Mas Michel empatou mais uma vez para o time de Mato Grosso: 3 a 3. Dando uma pressão no Tricolor. Quando o Grêmio estava jogando com nove jogadores, Vini Paulista fez o quarto gol aos 38 minutos. Placar final de 4 a 3.

A outra equipe do Grupo B que entrou em campo foi a Chapecoense, que venceu a Ponte Preta por 5 a 2. O Grêmio volta a campo no domingo (14), contra o Internacional no Estádio Alceu Carvalho, às 20h. Já o Luverdense encara o Juventude neste sábado, em Capão do Cipó, às 15h.

Grêmio: Chapecó; Leonardo Bicca, Jean (Vini), Kainandro e Matheus Nunes; Gabriel Gazão (Jhonata), Abreu (Pedrinho), Gui Azevedo, Rafinha (Cuiabá), Fernando Henrique e João Sávio. Técnico: Cesar Lopes.

Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago

Leave a Reply