Home > Copa São Paulo de Futebol Júnior > Grêmio despacha o Guarulhos e pega o Goiás na 3ª fase da Copinha

Grêmio despacha o Guarulhos e pega o Goiás na 3ª fase da Copinha

Mesmo não jogando sua melhor partida na Copa São Paulo, o time Sub-20 do Grêmio segue segue em frente na competição. Na noite desta sexta-feira (12), o time comandado por Luiz Gabardo Júnior venceu o Guarulhos por 2 a 0 no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. O grande nome do confronto foi o capitão Victor Bobsin, que deu assistências para os gols de Da Silva e Tetê.

Com o resultado, o Grêmio avança na Copa São Paulo e enfrenta o Goiás na terceira fase da competição. O duelo será disputado no domingo, dia 14, às 16.

Aos 28 minutos da etapa final, Da Silva abriu o placar. Victor Bobsin fez lançamento na medida para o centroavante, que, livre, tirou do Cleber e empurrou para o gol. O Grêmio ainda ampliou com Tetê aos 45, com Tetê completando lançamento de Bobsin.

Copa São Paulo – 2ª fase
Grêmio 2 x 0 Guarulhos
Ficha Técnica
Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi Das Cruzes (SP)
Gols: Da Silva 28′ 2T e Tetê 45′ 2T
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati, auxiliado por
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e
Domingos da Silva Chagas
Cartões amarelos: Guilherme Borges (Gre); Hector (Gua)

Grêmio: Thiago; Ericson, Manú, Guilherme Barreto (Guilherme Borges) e Baiano; Lucas Araújo, Victor Bobsin, Darlan Mendes (Renan), Tetê, Léo Chú (Ataliba) e Da Silva. Técnico: Luiz Gabardo Júnior.

Guarulhos: Cleber Sales; Eduardo Blanco, Arcoverde, Breno e Eduardinho (Danilo); Hector, Iago, André Lima (Luís Henrique) e Rodrigo Vilares; Felipe Assis (Lucas) e Eduardo (Renan). Técnico: João Mota Maria.

O capitão Victor Bobsin comandou a vitória gremista (Foto: Cairo Oliveira)

Leave a Reply