Home > Campeonato Gaúcho 2018 > Caxias empata com São José e mantém a ponta do Gauchão

Caxias empata com São José e mantém a ponta do Gauchão

Rafael Passos

Na quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o líder Caxias enfim perdeu o 100% de aproveitamento. Neste domingo (4), o Grená ficou no 2 a 2 com o São José, no Estádio Centenário. em 2 a 2, neste domingo, no Centenário. O zagueiro Júnior Alves anotou os dois gols do Caxias, enquanto Rafinha e Márcio Jonatan deixaram tudo igual para o Zeca.

O Caxias mantém a liderança do campeonato, mas vê o Brasil-Pel no seu espelho retrovisor: ambos têm 13 pontos, mas o Grená ganha no saldo de gols (7 a 5). O São José termina o domingo no terceiro lugar, com dez pontos, ultrapassando o Internacional, que tem nove.

No próximo compromisso, o Caxias visitará o Veranópolis, na sexta-feira, dia 9, em jogo antecipado da sétima rodada, enquanto que o Zequinha joga um dia antes, na quinta, contra o Inter, no Beira-Rio, pela 10ª rodada.

Caxias 2 x 2 São José
Ficha Técnica
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Arbitragem: Leandro Vuaden auxiliado por Élio Nepomuceno Junior e Gustavo Schier.
Gols: Junior Alves 37’ 1T e 49’ 1T (C); Rafinha 40’ 1T e Márcio Jonatan 33’ 2T (SJ)
Cartões amarelos: Régis e Igor Bosel (C); Juninho (SJ)

Caxias: Gledson; Cleiton (Igor Bosel), Junior Alves, Geninho, Julinho; Régis, Gilson, Diego Miranda; Tulio Renan (Ramon), Daniel Cruz (Guto Dresch) e João Paulo. Técnico: Luiz Carlos Winck.

São José: Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes e Clayton; Juninho (Matheuzinho), Mateus Totô (Márcio Jonatan) e Rafinha (Canhoto). Técnico: Rafael Jaques.

Foto: São José/Divulgação

Leave a Reply