Home > Brasil-Pel > Reservas do Inter encaram o Brasil-Pel pela ponta da tabela

Reservas do Inter encaram o Brasil-Pel pela ponta da tabela

Rafael Passos

IMG-20180203-WA0000_crop_640x427

Em jogo que pode valer a liderança do Gauchão, desde que o Caxias tropece, Brasil-Pel e Internacional duelarão neste domingo (4), às 17h (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, em partida válida pela 5ª rodada do Estadual. O Rubro-Negro é segundo, com dez ponto em enquanto o Colorado é terceiro colocado, com nove. O Caxias lidera com 12. A equipe grená enfrenta o São José, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no domingo, às 18h (de Brasília).

No meio de semana, o Colorado, com o time titular, empatou em 1 a 1 com os reservas do Boavista na Copa do Brasil, o que foi suficiente para passar de fase. Porém, neste domingo, em Pelotas, Odair Hellmann mandará a campo uma equipe reserva. Apenas três titulares foram relacionados. o zagueiro Klaus, o volante Rodrigo Dourado e atacante William Pottker. Ficaram de fora Dudu, Cuesta, Edenilson, Gabriel Dias, D’Alessandro, Leandro Damião e Danilo Fernandes. Outro que não enfrentará o Brasil é o uruguaio Nico López, com gastroenterite, não participou dos dois últimos treinos.

A novidade entre os atletas que vão a Pelotas é o atacante Brenner. O jovem foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior quando defendeu o Inter, sendo o artilheiro da competição, com seis gols marcados.

Com isso, o provável Internacional que vai encarar o Xavante tem: Marcelo Lomba; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles e Patrick; Marcinho, Juan Alano e Camilo; Roger.

Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba.
Zagueiros: Danilo Silva, Klaus e Thales.
Laterais: Cláudio Winck, Iago e Ruan.
Meias/Volantes: Camilo, Charles, Fabinho, Fernandinho, Juan, Patrick e Rodrigo Dourado.
Atacantes: Brenner, Marcinho, Roger, Ronald e William Pottker

O Brasil que é treinado por um velho conhecido dos colorados: o ex-goleiro Clemer. O treinador terá pelo menos três desfalques nesta tarde. São eles, o lateral-esquerdo Arthur, o meia Mossoró e o atacante Alisson Farias. Eles pertencem ao Internacional e estão emprestados ao Xavante. Para colocar esses jogadores em campo, o clube de Pelotas teria que pagar uma quantia de R$ 800 mil por atleta ao Inter. Clemer deve escalar Deyvid Saconni na vaga de Mossoró, Calyson no lugar de Alisson Farias e Bruno Collaço na posição de Arthur. A boa notícia para o torcedor xavante é o retorno do atacante Luiz Eduardo, que cumpriu suspensão diante do São Luiz.

Outros jogos da 5ª rodada
Mais tarde, às 19h (de Brasília), o duelo entre Veranópolis e São Luiz, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, encerra os jogos de domingo. Na segunda-feira, duas partidas completam rodada. Às 20h (de Brasília), o Avenida recebe o Juventude, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Logo depois, às 20h30 (de Brasília), o confronto entre Novo Hamburgo e São Paulo, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, encerra a rodada.

Brasil-Pel x Internacional – Campeonato Gaúcho 5ª rodada
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Arbitragem: Roger Goulart apita a partida, auxiliado por Alduíno Mocelin e Michael Stanislau
Data e horário: domingo (04/02), às 17h

Brasil-Pel: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Toty,
Calyson, Deyvid Sacconi; Luiz Eduardo. Técnico: Clemer.

Desfalques do Brasil: Artur, Mossoró e Alisson Farias
Pendurados do Brasil: Heverton e Bruno Collaço

Internacional: Marcelo Lomba; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles e Patrick; Marcinho, Juan Alano e Camilo; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques do Inter: Uendel, Danilo Fernandes, Víctor Cuesta, D’Alessandro, Leandro Damião, Edenílson e Wellington Silva

Pendurado do Inter: Iago

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply