Home > Campeonato Gaúcho 2018 > VEC tira a invencibilidade do São Luiz e sobe na tabela

VEC tira a invencibilidade do São Luiz e sobe na tabela

Na noite deste domingo (4), o Veranópolis venceu o São Luiz por e derrubou a invencibilidade do São Luiz. No duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Pentacolor da Serra subiu na tabela e se aproximou do G-4 do Gauchão. O gol do VEC foi marcado por Felipe Mattioni, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O confronto ficou marcado pela paralisação de cerca de 15 minutos após Jair, do Veranópolis, passar mal e ser levado ao hospital na ambulância – o jogo teve de aguardar o retorno do veículo para ter prosseguimento. O jogador passa bem.

A vitória deixa Veranópolis no quinto lugar, com sete pontos, a apenas dois do Internacional. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (9), no ADF, às 20h, contra o Caxias em jogo antecipado da 7ª rodada. O São Luiz caiu para a sétima posição, e pode terminar a rodada fora do G-8 dependendo dos jogos desta segunda. O Rubro joga a próxima rodada contra o São Paulo, no dia 14, às 20h30, no 19 de Outubro, em Ijuí.

 

Veranópolis 1 x 0 São Luiz
Ficha Técnica
Local: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Júlio Cesar Espinoza de Freitas e Maíra Mastella Moreira
Gol: Felipe Mattioni 34′ 1T

Veranópolis: Reynaldo, Felipe Mattioni (Bovi), Rafael Bonfim, Léo Dagostini, Bertotto, Romano, Eduardinho, Jair (Matheus Lagoa), Gabriel Silva (Fabrício), Wesley e Juba. Técnico: Julinho Camargo

São Luiz: Jonatas; Maicon, Tairone (Prill), Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique (Gonçalves), Karl e Ronaldinho Gramadense (Mikael); Gustavo Xuxa, Michel e Hugo Sanchez. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Foto: São Luiz/Divulgação

Leave a Reply