Home > Campeonato Gaúcho 2018 > Avenida larga atrás, mas busca empate com o Juventude nos Eucaliptos

Avenida larga atrás, mas busca empate com o Juventude nos Eucaliptos

Rafael Passos

Na noite desta segunda-feira (5), no fechamento da 5ª rodada, o Avenida para o Juventude estava perdendo por 2 a 0 no Estádio dos Eucaliptos, mas foi buscar o empate por 2 a 2 quase no fim. O Papo anotou duas vezes com Ricardo Jesus, que estreava como titular, um em cada tempo. O primeiro foi de cabeça, em cruzamento de Pará, e o segundo, no segundo tempo, em cobrança de pênalti. Na etapa complementar, o Periquito buscou a igualdade com Fidélis, aos 27, num chute desviado, e Alexandre, aos 42, em bela conclusão de fora da área.

O empate deixou as duas equipes iguais na tabela. O Juventude segue em oitavo, com cinco pontos, mesma pontuação do Avenida, que vem uma posição atrás. O Alviverde está no G-8 graças ao melhor saldo de gols (-1 contra -3).

O Avenida volta a campo no dia 14 de fevereiro diante do São José, no Passo D´Areia, em Porto Alegre, às 20h30. A equipe de Caxias do Sul, por sua vez, visitará o Internacional no dia 15, no Beira-Rio, às 21h30.

Avenida 2 x 2 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Luíza Naujorks Reis
Gols: Fidélis 27′ 2T, Alexandre 42′ 2T (A); Ricardo Jesus 40′ 1T e 17′ 2T (J)
Cartões amarelos: Luis Henrique (A); Douglas, Mateus Santana (J)

Avenida: Fabiano Neves; Itaqui, Luis Henrique, Claudinho, Roger; Toto, Fidélis, Tchelé (Marques), Diego Torres (Alexandre); Welder e Hyantony (Cleverson). Técnico: Fabiano Daitx.

Juventude: Douglas; Vidal, Micael, César Martins, Pará; Amaral, Bruninho (Mateus Santana), Leandro Lima, Fellipe Matheus (Fred); Felipe Lima (Caprini), Ricardo Jesus. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C Juventude.

Leave a Reply