Home > Campeonato Gaúcho 2018 > Novo Hamburgo e São Paulo empatam e deixam a lanterna para o Grêmio

Novo Hamburgo e São Paulo empatam e deixam a lanterna para o Grêmio

No confronto de dois times ameaçados pelo rebaixamento, Novo Hamburgo e São Paulo encerraram a 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na noite desta segunda-feira (5), no Estádio do Vale, Noia Leão empataram em 0 a 0 entregando assim a lanterna da competição para o Grêmio.

O Novo Hamburgo chega a dois pontos ficando na 11ª posição, ultrapassando o Grêmio, que tem um e fica com a lanterna. Já o São Paulo vai aos quatro e continua em 10º, à beira do Z-2. Agora, as duas equipes terão quase 10 dias de descanso. No dia 14. O Anilado recebe o Cruzeiro, às 20h30, no Estádio do Vale. No mesmo horário, o time de Rio Grande vai a Ijuí enfrentar o São Luiz.

Novo Hamburgo 0 x 0 São Paulo
Ficha Técnica
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt
Cartão amarelo: Jean Silva (NH)

Novo Hamburgo: Michael Alves; Lito, Talis (Roberto Dias), Júlio Santos e Assis; David, Zotti (Branquinho), Diogo Oliveira e Juninho; Jean Silva e Flávio Torres (Conrado). Técnico: Beto Campos.

São Paulo: Nicolas; Jefferson Falcão, Gulithi, Pedro e Felipe (Thiago Machado); Leanderson, Ton e Diguinho; Diogo (Vargas), Janderson e Luís Gueguel (Fred Saraiva). Técnico: Claiton dos Santos.

Foto: Adilson Germann/JEA Comunicação

Leave a Reply