Home > Grêmio > Com todo grupo à disposição, Grêmio está pronto para encarar o Brasil-Pel

Com todo grupo à disposição, Grêmio está pronto para encarar o Brasil-Pel

Rafael Passos

O Grêmio está pronto para tentar a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. Na tarde desta terça-feira (6), o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino antes de encarar o Brasil-Pel, na Arena. O comandante gremista terá grupo completo para o jogo.

Nesta tarde, Renato Portaluppi fechou os portões da Arena na parte inicial da atividade. Quando o acesso foi liberado, os jogadores iniciaram um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos, com a participação de todos os atletas do elenco.

O meia Cícero e o centroavante Jael, que não participaram do penúltimo trabalho, estiveram normalmente no treino e estão aptos para o jogo. Desta forma, Renato têm todo o elenco à disposição, já que Arthur também está integrado normalmente aos trabalhos.

A tendência é que Cícero comece a partida e o time seja o mesmo que iniciou a derrota para o Cruzeiro, no último sábado. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Léo Moura, Luan e Everton; Cícero.

Gremistas relacionados:
Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor.
Laterais: Cortez, Léo Moura, Leonardo Gomes, Madson e Marcelo Oliveira.
Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda.
Meio-campistas: Cícero, Jaílson, Lima, Maicon, Michel, Ramiro e Thaciano.
Atacantes: Alisson, Everton, Jael e Luan.

O tricolor ainda não venceu no Gauchão e ocupa a lanterna, enquanto o Xavante está invicto. O Brasil é o vice-líder do campeonato, com 13 pontos, e dono da melhor defesa do campeonato, que sofreu apenas um gol. Na última rodada, o rubro-negro venceu o Internacional e dormirá na liderança em caso de vitória ou empate, já que o atual líder, Caxias, só volta a campo na sexta-feira (9). No entanto, a defesa pelotenses não contará com a dupla de zagueiros Heverton e Leandro Camilo, que cumprem suspensão.

O Grêmio recebe o Brasil-Pel nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A partida é válida pela sétima rodada do campeonato e foi antecipada para esta semana devido ao compromisso do tricolor gaúcho na Recopa Sul-Americana no dia 14, contra o Independiente.

Após o treino, Luan e Léo Moura concederam entrevista coletiva. Ouça abaixo.

Foto: Lucas Uebel /Grêmio FBPA

Leave a Reply