Home > Campeonato Gaúcho 2018 > Inter goleia São José e ultrapassa o adversário na tabela de classificação

Inter goleia São José e ultrapassa o adversário na tabela de classificação

Rafael Passos

Com a melhor atuação do time em 2018, o Interrnacional goleou o São José por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (8), no Estádio Beira-Rio. O duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho foi adiantado devido a montagem do palco para o show da banda norte-americana Foo Fighters marcado para o início de março no Estádio Beira-Rio. O grande nome da noite foi o atacante William Pottker, que marcou dois gols e participou da jogada de mais um. D´Alessandro e Klaus fecharam o placar.

O resultado fez o Inter ultrapassar justamente o São José na tabela de classificação. Agora, o Colorado soma 12 pontos com seis jogos disputados subindo à terceira colocação. O Brasil-Pel tem um ponto a mais, e o Caxias, com um jogo a menos, tem  os mesmos 13 pontos, mas lidera pelos critérios de desempate. O São José caiu para a quarta colocação, com 10 pontos.

O Inter volta a campo apenas na próxima quinta-feira, às 21h30, quando encara o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão. O São José, por sua vez, recebe o Avenida às 20h30 da quarta-feira, no Estádio Passo D’Areia.

Após o jogo, o diretor de futebol Adauri Silveira e o técnico Odair Hellmann concederam entrevista. Assista abaixo.

Internacional 4 x 0 São José
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Luiza Reis
Gols: William Pottker 23′ 1T e aos 44′ 2T, D´Alessandro, aos 42′ 1T e Klaus 48′ 2T
Cartões amarelos: Edenílson, Cuesta (I); João Pedro e Rafael Goiano (SJ).
Público: 9.306 total (Pagantes: 7.452)/Renda: R$ 232.650,00

Internacional: Danilo Fernandes; Dudu (Juan Alano), Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D´Alessandro (Camilo) e Patrick; Leandro Damião (Roger). Técnico: Odair Hellmann.

São José: Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco (João Pedro) e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes, Clayton e Rafinha; Matheuzinho (Kelvin) e Porcellis (Canhoto). Técnico: Rafael Jaques.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply