Home > Grêmio > Com mistérios de Renato, Grêmio treina para a Recopa Sul-Americana

Com mistérios de Renato, Grêmio treina para a Recopa Sul-Americana

Rafael Passos

Na manhã deste domingo, Renato Portaluppi comandou o penúltimo treino do Tricolor antes da viagem para Buenos Aires. Com portões fechados no CT Luiz Carvalho, o Tricolor seguiu sua preparação para enfrentar o Independiente pela Recopa Sul-Americana.

Principal jogador na virada sobre o Brasil-Pel, o atacante Alisson deve ganhar uma vaga no time, no meio-campo, aberto pela direita. Assim, a tendência é de que Léo Moura seja recuado a sua posição de origem, a lateral direita, com a saída de Madson da equipe titular. No ataque, Jael e Cícero brigam pelo posto para atuar na referência.

Outras dúvidas pairam sobre a cabeça do treinador gremista. No último treino Renato confirmará as presenças de Arthur e Maicosuel na lista da viagem. O volante está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. O atacante, por sua vez, passa por um processo de reequilíbrio muscular. Ambos já treinam com o grupo.

A provável escalação do Grêmio para pegar o Independiente tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael (Cícero).

O plantel gremista volta a treinar na manhã desta segunda no CT Luiz Carvalho. À tarde, o Grêmio embarca rumo a Argentina para o primeiro dos dois jogos decisivos da Recopa Sul-Americana. Tricolor e Independiente se enfrentam às 22h da quarta-feira, no Libertadores da América, em Avellaneda. A volta está marcada para o dia 21, na Arena.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply