Home > Grêmio > Grêmio define inscritos para a Recopa Sul-Americana

Grêmio define inscritos para a Recopa Sul-Americana

Rafael Passos

Sem folga de Carnaval, os jogadores encerram a preparação para a partida de ida da Recopa Sul-Americana. Na manhã desta segunda-feira (12), no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi e sua comissão técnica definiram o time e a relação de jogadores para o jogo contra o Independiente, porém, a escalação não foi divulgada.

Assim como no domingo, a atividade foi realizada com portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi liberado os jogadores já disputavam o treinamento recreativo, sem qualquer indício de formação. A principal observação, entretanto, é que todos os jogadores trabalhavam normalmente – à exceção de Madson, que sentiu o músculo posterior da coxa e fica fora.

Finalizados os treinamentos em Porto Alegre, o grupo tricolor embarca para Buenos Aire em voo fretado, às 13h. Nesta terça-feira acontece a última atividade, na Casa Amarela – CT do Boca Juniors.

Foram relacionados 22 jogadores para a viagem à Argentina. Além deles, Arthur, Bruno Grassi e Ramiro compõem a lista de 25 inscritos na competição. Expulso na final da Libertadores, Ramiro cumprirá os dois jogos de suspensão durante a Recopa.

A provável escalação do Grêmio para pegar o Independiente tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael (Cícero).

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Cortez, Léo Moura, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda
Volantes: Jaílson, Kaio, Maicon e Michel
Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thaciano
Atacantes: Alisson, Everton, Jael, Luan

Grêmio e Independiente se enfrentam na quarta-feira (14), às 22h (horário de Brasilia), no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda. A volta está marcada para o dia 21, na Arena.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply