Home > Internacional > Inter se prepara para maratona de quatro jogos em 10 dias

Inter se prepara para maratona de quatro jogos em 10 dias

Rafael Passos

Depois da goleada por 4 a 0 sobre o São José, na última quinta-feira, o Inter inicia nesta segunda os trabalhos para uma maratona de jogos. Nos próximos 10 dias, o Colorado terá pela frente uma sequência de quatro compromissos.

A dura sequência de jogos inicia na próxima quinta-feira (15), contra o Juventude, no Beira-Rio, pelo Gauchão. Depois, a equipe viaja a Rio Grande para encarar o São Paulo, no domingo, e a Belém do Pará, para o enfrentamento com o Remo, pela Copa do Brasil, no dia 21, e depois volta para casa para duelar com o São Luiz, no dia 24. Em média, os comandados de Odair Hellmann têm pela frente um jogo a cada 2,5 dias.

Caso avance de fase na copa nacional, o Colorado entra em campo já no dia 28 no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Neste cenário, terá um total de cinco partidas em 14 dias – média de uma atuação a cada 2,8 dias.

Com tantos jogos em pouco tempo, a tendência é de que o time de Odair enfrente o São Paulo com reservas ou time misto, poupando os jogadores mais desgastados.

O Inter se reapresenta para trabalhos nesta segunda-feira e segue a programação de treinamentos com atividades à tarde na terça e na quarta-feira. O Colorado volta a campo na próxima quinta, para encarar o Juventude, às 19h15, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply