Home > Grêmio > Antes da decisão da Recopa, Grêmio treina no CT do Boca

Antes da decisão da Recopa, Grêmio treina no CT do Boca

Rafael Passos

O ultimo treino do Grêmio antes do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana foi realizado na tarde desta terça-feira, na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors, em Buenos Aires. No derradeiro trabalho, o técnico Renato Portaluppi comandou e participou do tradicional rachão que antecede as partidas. Apesar da movimentação, o treinador não deu indicação da escalação para o duelo contra o Independiente, às 22h (horário de Brasília), desta quarta-feira, 14 de fevereiro.

Os jogadores realizaram uma movimentação de troca de passes em campo reduzido antes do bem-humorado recreativo. Do outro lado do campo, Portaluppi conversava com membros da comissão, entre eles o preparador físico Rogério Dias, e depois bateu algumas faltas no trabalho dos goleiros.

Na parte final, alguns jogadores como Cícero, Maicon e Alisson fizeram um exercício de finalizações. Na outra ponta do gramado, Jael, Jailson e Luan treinaram cobranças de faltas. Novidade na delegação que viajou à Argentina, o meia-atacante Maicosuel terminou a atividade desta tarde com uma corrida ao redor do campo.

Sem poder contar com o lateral-direito Madson, lesionado, Renato deve escalar Léo Moura na defesa, o que deixa uma indefinição no meio-campo. As opções são o volante Michel ou o atacante Alisson. Em menor possibilidade, o treinador pode ainda mudar o esquema para o 4-1-4-1, recuar Cícero e tornar Luan o homem mais adiantado da formação.

Uma provável escalação para o Grêmio enfrentar o Independiente no Libertadores da América, em Avellaneda, no primeiro jogo da Recopa, tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Michel (Alisson), Jailson, Everton e Luan; Cícero.

Após a atividade, a delegação Tricolor foi convidada a visitar La Bombonera, o Estádio do Boca Juniors.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Leave a Reply