Home > Internacional > Inter está definido para pegar o Juventude

Inter está definido para pegar o Juventude

Nada de mistérios pelos lados do Beira-Rio. Na tarde desta quarta-feira (14), o técnico do Inter, Odair Hellmann comandou o último treinamento antes de pegar o Juventude na quinta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão. Na atividade realizada no gramado do estádio colorado, o treinador usou o treino para ensaiar a movimentação da equipe em uma série de situações de jogo. Ao final das atividades, os jogadores ainda se enfrentaram em um rachão, disputado com descontração. O Colorado ocupa a terceira colocação na tabela, com 13 pontos, já o Alviverde é oitavo, com cinco.

Depois do aquecimento, Hellmann posicionou seus 11 titulares, os demais realizaram um trabalho em campo reduzido. No treino, os jogadores trabalharam saída de bola pelo chão desde Danilo Fernandes até Leandro Damião. Depois, ainda exercitou a construção de jogadas com verticalidade e amplitude dos laterais para fazer cruzamentos rasteiros e de bola aérea. Após isto, Odair treinou cobranças de laterais próximos à área de ataque.

A novidade da lista de relacionados é o meia-atacante Wellington Silva. Recuperado de um quadro de problemas no púbis. Contratado no início do ano, Wellington participou dos últimos momentos da recuperação da pubalgia no Beira-Rio. Treinou com o grupo depois das primeiras atividades e ainda não fez sua estreia. Egresso do Fluminense, a situação a situação clínica o fez perder uma negociação ao Bordeaux, da França, no ano passado.

O time do Inter para encarar o Juventude, já esboçado por Odair Hellmann, tem: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Relacionados do Inter:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Iago e Dudu
Zagueiros: Klaus, Cuesta e Thales
Volantes: Patrick, Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias e Charles
Meias: Camilo, D’Alessandro, Juan e Wellington Silva
Atacantes: Pottker, Leandro Damião, Roger e Nico López

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply